domingo, 12 de junho de 2011

momento solidão

vc ja teve alguns momentos q se sente mal e n consegue se expressar de alguma forma ?
pois é estou nesses momentos ! pensei em uma pessoa agora e fiquei suuper triste .. pois sei q essa pessoa nm deeve dar bola para o q eu penso ou dxo de pensar sobre ela ! acontece q essa pessoa sabe td q eu sinto e o q penso sobre ! entrei no orkut desse fulano e tentei n pensar em momentos q nunca iriam acontecer cmg e c ele !
acontece q n consigo dxar de pensar q essa pessoa possa algum dia gostar do msm jeito q eu gosto dela ! amo amo demais mas dxo bm claro ESSA PESSOA NAO SENTE A MSM COISA Q EU SINTO POR ELA ! infelizmente ! amo ele, ele sabe, me magoa, me fere, mas sigo amando do msm jeito e c td amor da min ha life ! amo amo amo e pra smp !


obs.: pode n ser p smp mas ate parar de vê-lo continuarei amando e amando e amando ! algumas pessoas sabem pra qm é e essa pessoa se algum dia ler isso vai saber q é do fundo do meu coração !

bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário