domingo, 12 de junho de 2011

me dá raiva esse dia !

segue td ano a msm coisa: eu sozinha sm ninguem pra compartilhar minha felicidade !
c algumas pessoas é assim ! posso saber pq td mundo q namora no dia dos namorados sai pra rua e ficam se agarrando no meio dela ? algumas amigas minhas namoram.. me desculpem, mas é o q é !
o dia dos namorados, para alguns serve para se agarrar no meio da rua ? pra mim n é ! é um dia epecial onde tds os casais ficam mais juntos.. passam o dia juntos.. almoçam juntos.. e n ficarem se agarrando no meio da rua.. sabia q passa pessoas solitárias perto de vcs enquanto vcs se agarram ?
hj passei por um casalzinho q me deu vontade de chorar do lado deles.. um flando eu te amo e o outro responde ndo q tb ama ! eeu qria taa aliiiiiii !
maas lembre-se vc é mt nova pra isso !
ah vai a merda esse pensamento de adulto retardado ! a vida é curta pais doidoos ! temos q aproveitaar !!
iiiiiiiihhhhhhhhhh fui exagerada agora mas dxa esse é meu pensamento e to nm aii !
fuii
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário